terça-feira, 19 de junho de 2012

DENTINHOS

Tive muita sorte com a dentição da Katarina. Ela já tem 2 abridores de lata embaixo e nada de febre, choro ou desconforto (pelo menos ela não me verbalizou nada...ehehehe), sérião, ela só babou muito e morde tudo e todos que estão ao alcance daquelas mãozinhas gordas ou daquela cabeçona de piu piu.

Admito que com a chegada dos dentinhos nada mudou na higiene bucal dela, que era tipo nehuma (vergoooonha, mamãe!). 

Mas com a papinha chegaram a escova e o creme dental. E como sempre, sem crise. Minha menina é muito fácil! Escovo o máximo que consigo sem ela me arrancar a escova da mão e ficar mordendo, o que de certa forma deve limpar também aquela boquinha de avestruz.
♥♥♥♥♥

Vocês já viram bebês com dentes tortos? Eu nunca vi, mas a Katarina tem esses 2 dentinhos aí meio em  "v", daí fui pesquisar e vi que os dentinhos de leite podem até sair meio tortinhos, mas eles se endireitam e não ficam tortos não. Foi um alívio, porque tem boca de trincheira dos 2 lados da família, então as chances de ter dentes de britânicos tortos são grandes. Pobre Katarina! Nada que um aparelho não resolva, né, amigas! 
 essa pasta da Weleda, sem flúor, que não precisa cuspir







Um comentário: