segunda-feira, 9 de abril de 2012

ME, MYSELF AND I

Ontem e hoje meu marido saiu um pouco com a Katarina e eu tive um tempo para mim. Só eu! Sozinha! 
Depois de tanto tempo, percebi como gosto de ficar quieta no meu canto às vezes...mas não foi dessa vez que fiquei quieta. Ontem aproveitei esse tempo para passar os 30 kg de roupa que tinha aqui...e hoje resolvi tirar minha máquina de costura do canto empoeirado no qual ela se encontrava e tentei fiz tudo errado 3 pecinhas simples de roupas com tecidos divertidos que eu tinha aqui.

Ganhei essa máquina em setembro do ano passado, no meu aniversário. A-DO-REI! Mas não sabia nem colocar a linha na máquina...nunca tinha nem tocado em uma máquina antes. Todo meu parco conhecimento vem de tutoriais que acho na internet, principalmente no Pinterest! Não tenho técnica nenhuma e faço tudo mal feito, mas adoro mesmo assim!

Enfim, peguei um tecido que sobrou de um edredom (meu primeiro edredom! Meu primeiro patchwork!) que fiz para a Katarina quando ainda estava grávida.  Azul clarinho com rosas vermelhas estilo carimbo estampadas. Bem cara de toalha de cozinha, que eu acho super legal. Daí meu lado brega charmoso veio a tona e fiz uma saia bem simples com elástico e uma igualzinha para a Katarina! Amanhã vejo se serve nela, porque ela dormiu e tá escuro demais para tirar foto. Mas por enquanto, uma foto da minha saia mal acabada:


não reparem na modelo ainda plus size, estou tentando emagrecer com a dieta do pensamento positivo e nada mais.

o edredom

2 comentários:

  1. Nossa, queria muito ter jeito pra costura, acho o máximo, mas já tentei e não deu muito certo. Gostei da saia, achei que ficou bem legal!!
    Quanto ao plus size, vou falar nada não... ehehehe. Você está ótima!! Beijo, Ju

    ResponderExcluir
  2. nossa, essa dieta do pensamento positivo... to viciada nela, há uns 3 anos já!!! hhahahah

    ResponderExcluir