quinta-feira, 8 de novembro de 2012

3 KG!

Atendendo aos milhares de pedidos estou aqui para falar mais da minha vidinha pacata.

Começo confessando que na verdade foi apenas 1 mísero pedido para escrever mais, do meu amigo do peito Rafael Godoy! Valeu, Rafa!!! Mas acho chic essas blogueiras que têm seguidores que cobram mais presença, sabe? Então deixa eu meu achar...

Gente, eu to emagrecendo! Sabe como? Tomo chá de flor de sabugueiro 3 vezes por semana, sem comer mais nada! E tomo 800 pílulas por semana!!! 

Mentira de novo. Foi, mal, mas to com esse hábito!

Eu to é andando e correndo (ahahahahaha) 10 km por dia! Yes, baby! Eu, a batata de sofá! E isso é verdade! Eu ando bem rapidinho, sabe, o tal do power walk e quando não tem ninguém vivo (porque morto tem um monte, já que eu corro no cemitério) olhando eu dou uma corridinha. É q vi que fazendo assim, o corpo gasta mais calorias, porque o exercício é mais dinâmico. É o tal do hiit. Mesmo que minha sogra não acredite, eu faço os 10km em 1 hora. Para quem é habituado essa é a velocidade de uma tartaruga engessada, mas eu era bem sedentária. Mantenho esse ritmo para ficar toda sem ar, que é assim que emagrece mais rápido, né? Coração batendo rápido e impossibilidade de manter uma conversa. Por isso também gosto de andar sozinha, para não ter que diminuir a velocidade para poder falar.

um esquilo me viu correndo e foi disparado avisar aos outros para rirem de mim
viu como to correndo? A foto tá borrada!

Nāo quero que ninguém me veja correndo porque é uma cena bem patetinha. Eu corro estilo Phoebe Buffay fugindo do Satā (o cachorro do vizinho dela). E também porque estou empurrando o carrinho da Katarina, que nāo é daqueles feitos para mamães atletas. E também controlo mais o que eu como agora. Nunca fui muito desvairada não, mas tenho um sweet tooth feroz. Agora doces só às sextas e sábados. Mas algumas vezes eu quebro as regras, né...(tipo ontem, que fiz um bolo maravilhoso de cenoura).

Além da caminhada e da boca mais fechada, comprei 2 pesinhos de 2 kg. Para ver se dou um jeito nos braços. Coitada de mim, eu sempre tive bração! Mesmo quando eu era magrela ao ponto de usar calça de lã embaixo do jeans pra fingir que eu era mais normal, meus braços eram motivo de piada.
Gente, fui amaldiçoada com a genética do braço gordo! Era um pau de virar tripa e os bracinhos tinham dificuldade de caber nas mangas das minhas roupas PP...sempre tinha que comprar roupas com algum strech envolvido. E sabe que eu achava legal? Porque eu era tão complexada com minha magreza exagerada (que também era motivo de piada) que gostava dos braços mais cheinhos. Só eu achava que ser desproporcional era legal, né?

Daí que eu perdi quase 3 kg em 3 semanas. Mas o que senti mesmo foi a perda de medidas. Voltei pro jeans 38!!! Tenho mais alguns kg para perder ainda (3 kg para voltar ao peso pré gravidez), mas quero perder mais alguns...

Sabe quando a gente vê aqueles programas de TV com gente que perdeu tipo 100kg? Daí eles tem que fazer plástica para tirar toda a pele extra? Então...eu dei uma bela esticada na área da pança...agora que to emagrecendo, to com medo de ter pele suficiente pra cobrir Seattle da chuva! Help! Eu fiz um óleo de massagem, que leva óleo de amêndoas, vitamina E e tea tree oil. Se funcionar eu aviso, tá? Além de esfoliar com café moído grosso. 

*********

A Katarina já tá cheia de dentinhos! Ela também ainda não devolveu minha sanidade mental, mas não perdi as esperanças.

********

Aguardem fotos da minha magreza! É que já to de pijama e cabelo molhado agora. Ninguém quer ver essa cena, né? 

Beijos, meus queridos leitores (é com você mesmo, Rafael!)

Ah! Para encerrar, um vídeo da minha secretária:
Esse vídeo foi feito pela equipe do extinto Aqui Agora do Gil Gomes.



3 comentários:

  1. Ahhh finalmente voltou a postar...Achei que tinha definitivamente abandonado a vida do blog...apesar que não sei quem escreve com menos frequência, se você ou se a roberta do Piscar de olhos...by the way amoooo os 2 broguis!
    A pele, já li que é bem complicado de voltar, por causa do estiramento sofrido, existe cirurgia corretiva, mas como sei que é cagona, usa cinta, talvez ajude..sei lá... jeans 38, isso é ótimo..agora eu preciso criar vergonha na minha cara, pq se até vc que pagava pra eu ir na padaria ( 50m da porta de casa), está correndo, eu é que estou batatando no sofá...shame on me!
    Mas de tudo, hahahha, morri com o esquilo indo contar pros outros hahahahhaha, e morri, mas de amores, com essa secretária falando: aô, aô? e depois desencana da função do secretariado e vai arrumar outra coisa pra brincar...love of my life!!
    E vê se agora não abandona mais sua desnaturada! bjo da irmã bonita =)

    ResponderExcluir
  2. Rafael Godoy / O fiel Leitor13 de novembro de 2012 às 01:45

    Rá, muito Obrigado, além de boa mãe preciso confessar que você é uma boa escritora, por favor continue, você faz meu dia mais feliz, agora quase morri engasgago com a água de rir entre a batata de sofá e o cemitério, por favor continue.

    Bjs pra você e a family.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Tb estava com saudades das suas publicações!! E morriiiiii de inveja que vc perdeu 3kg! :P

    ResponderExcluir